Concordo plenamente, apesar de estarmos numa sociedade, onde a figura do professor já se mistura com a da família (onde acabamos por ensinar a comer e a se portar diante das mais adversas eventualidades), todos deveríamos ter a consciência de que ser professor e ter uma vocação ou uma missão com humanidade onde transmitiremos todo o nosso conhecimento deixando marcas nos alunos de um mundo mais filosófico e teórico e seremos marcadas por eles através de suas experiências, suas histórias, bem como suas personalidades.
Também concordo!!! Vivemos tempos em que faz-se necessário readquirir alguns valores há muito perdidos... A família precisa estar mais presente, educando os filhos; o papel do professor deve ser aquele de transmitir conhecimentos, auxiliar na compreensão de um futuro cognitivo mais avançado, evolutivo!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirConcordo plenamente, apesar de estarmos numa sociedade, onde a figura do professor já se mistura com a da família (onde acabamos por ensinar a comer e a se portar diante das mais adversas eventualidades), todos deveríamos ter a consciência de que ser professor e ter uma vocação ou uma missão com humanidade onde transmitiremos todo o nosso conhecimento deixando marcas nos alunos de um mundo mais filosófico e teórico e seremos marcadas por eles através de suas experiências, suas histórias, bem como suas personalidades.
ResponderExcluirTambém concordo!!! Vivemos tempos em que faz-se necessário readquirir alguns valores há muito perdidos... A família precisa estar mais presente, educando os filhos; o papel do professor deve ser aquele de transmitir conhecimentos, auxiliar na compreensão de um futuro cognitivo mais avançado, evolutivo!
ResponderExcluir